Stencil a laser de alta qualidade
Protótipos de Circuito Impresso
Aqui tem gente pensando em você

Amazon leva “supermercado inteligente” para lojas da Whole foods

Amazon leva “supermercado inteligente” para lojas da Whole foods

A Amazon está implementando a tecnologia de “supermercado sem caixa”, conhecida por evitar filas ao pagar as compras, em duas novas lojas da rede Whole Foods nos Estados Unidos, com inauguração prevista para 2022. 

A tecnologia utiliza sensores, câmeras e inteligência artificial, elementos semelhantes aos encontrados em carros autônomos, para identificar os produtos que o consumidor pegou nas prateleiras.

Na hora de pagar, basta escanear um QR Code no app da big tech ou da Whole Foods e inserir um cartão de débito ou crédito vinculado à conta Amazon, ou escanear a palma da mão no sistema para confirmar o pagamento. Ao sair da loja, um recibo digital é enviado ao celular do comprador.

Os consumidores que não quiserem usar a tecnologia de supermercado inteligente terão outras opções, incluindo o método tradicional de atendimento. De acordo com a companhia, funcionários da rede de supermercados estarão disponíveis em todos os departamentos das novas unidades para auxiliar os clientes no uso da ferramenta.

WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Micropress www.micropress.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×