Stencil a laser de alta qualidade
Protótipos de Circuito Impresso
Aqui tem gente pensando em você

O 5G está a caminho!

O 5G está a caminho!

A tecnologia de quinta geração da telefonia móvel está saindo do papel. O projeto coordenado pelo Ministério das Comunicações teve como largada efetiva o momento em que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) recebeu as propostas de algumas operadoras interessadas na licitação.

O que surpreendeu logo no início foi que um total de 15 empresas se mostraram interessadas, e apenas cinco delas eram prestadoras de serviço móvel. Ou seja, haverá um aumento na concorrência do setor.

O modelo escolhido foi de leilão, o que é bastante atrativo por favorecer investimentos privados. Grande parte do aporte, previsto em 47 bilhões de reais, irá se converter em investimentos estatais, como para cobrir escolas e estradas federais.

A promessa do 5G é cativante, para dizer o mínimo, no que tange à transmissão de dados e telefonia móvel. A ideia é que ele facilite o carregamento e upload de um arquivo pela internet muito mais fácil e rapidamente – o que irá permitir que outras empresas elevem o patamar na qualidade dos seus serviços e produtos.

O 5G é uma tecnologia-chave para a quarta revolução industrial. A partir dele será possível atingir um outro nível para as cadeias de valor das diferentes indústrias”. Isso se aplica principalmente àquelas empresas que oferecem serviços de streaming e sites com bônus de cassino online, que podem ser acessados do PC ou celular, mas que poderão ser acessados mais facilmente em dispositivos mobile com a ajuda da tecnologia. Essas plataformas de jogatina virtual têm inúmeros games e dão incentivos para novos jogadores, que podem utilizar o seu bônus para impulsionar as chances de vitória e aumentar o tempo da diversão.

Essa atualização do setor de telefonia vem em boa hora para o Brasil, já que as comunicações digitais se aceleraram com a pandemia. Assim sendo, além da melhora na velocidade das transmissões, essa tecnologia abrirá possibilidades para inovações no campo da internet das coisas (IoT), por exemplo, dentre outras tecnologias emergentes.

WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Micropress www.micropress.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×